• My Tab 1
  • ALTA TEMPORADA 2016/2017

    Periodo: 15/12/2016 até 28/02/2017

    Chalé Luxo e Master- Consulte valores

    Acréscimo por pessoa extra: adulto (R$ 70,00) e criança maior 3 anos (R$ 40,00)

     

    BAIXA TEMPORADA 2016

    Periodo: 01/03/2016 até 15/12/2016

    Chalé Luxo e Master- Consulte valores

    Acréscimo por pessoa extra: adulto (R$ 60,00) e criança maior 3 anos (R$ 30,00)

     

    Check-in entre 13:00 e 22:00 hs - avise se for chegar mais tarde. Check-out - impreterível até 12 hs. Late check-out somente na Baixa Estação, previamente acertado com a gerência (depende de não ter hóspede entrando nas 24 hs. seguintes)

     

    Animais não são permitidos na pousada

  • My Tab 2
  • Se você fez a reserva via operadora (Booking, Decolar etc) ou agencia, recebera e-mail nosso informando as condições da mesma.

    Nas reservas diretas conosco (sem mapa de disponibilidade de Operadora), primeiro confirme a disponibilidade em tempo real da vaga por e-mail ou no nosso formulário de contato. Caso tenha interesse retorne nosso e-mail proposta confirmando o interesse.

    Abriremos uma pré-reserva em seu nome, sendo a mesma confirmada somente após deposito de 50% do valor do pacote em uma das contas abaixo. A pré-reserva tem validade variável dependendo da data da mesma, entre 24 e 72 horas, salvo entendimento prévio.

    Miguel Angel Mateos Hermosa CPF 766868687-87
    Banco do Brasil (001) agencia 7413-6 Conta corrente 5474-7
    Banco Itaú (341) agencia 6788 Conta corrente 00966-7
    Banco Santander agencia 1248 Conta corrente 01002551-5

    Após o deposito, entre em contato por telefone ou e-mail informando dados sobre o mesmo, nome completo, telefone e e-mail.

    Receberá em seguida um e-mail com Recibo de Reserva, indicando todos os dados da mesma.

    Na falta de contato após a pré-reserva por período maior que 72 hs., a mesma será automaticamente cancelada.

    LEMBRE: NÃO FAÇA NENHUM DEPOSITO ANTES DE CONFIRMAR A DISPONIBILIDADE EM TEMPO REAL.

    Apresentar o Recibo de Reserva no check-in ao administrador (Sr. Damázio).

    O restante dos valores serão pagos diretamente a ele, no check-in, em dinheiro ou cheque do próprio.

    NÃO TRABALHAMOS COM CARTÃO DE CRÉDITO NA POUSADA - o sinal de celular é variável na região e não permite o uso confiável da máquina.

  • My Tab 3
  • Reservas através de operadoras (Booking, Decolar etc) tem políticas de cancelamentos explicitadas no ato da reserva no site da mesma e são iguais ao de nosso site. Não nos responsabilizamos por prejuizos decorrentes da omissão da leitura dessas informações por parte do cliente. Nestas reservas, qualquer tipo de cancelamento deverá ser obrigatoriamente feito conosto via e-mail ou telefone e diretamente no site da operadora, para o cliente fazer jus a qualquer tipo de crédito (devolução, voucher etc) ou não cobrança (no caso de cartão de crédito) pois em contrário, haverá cobrança do valor da hospedagem e a comissão da operadora.

    Cancelamentos até 20 dias da data da hospedagem: o cliente terá direito a devolução integral do valor da reserva. Todos os cancelamentos deverão ser encaminhados obrigatoriamente por e-mail à gerencia da pousada e os feitos junto a Operadoras deverão ser cancelados também no site das mesmas.

    Cancelamentos com menos de 20 dias e No-Show: não haverá devolução do valor da reserva. É considerado No-Show o não comparecimento até as 12 hs. do dia seguinte ao do check-in.

    Desistencia parcial durante a hospedagem: Estando o cliente já hospedado deverá quitar o valor integral do pacote contratuado.

    A pousada poderá desistir da reserva a qualquer momento, por eventuais problemas de força maior que a impeça de atender ao cliente. Neste caso, a pousada deverá comunicar ao cliente tal desistência e devolver integralmente o valor da reserva, não sendo responsável por nenhum outro valor que o cliente vier a solicitar a título de danos materiais ou morais.

    Fica eleito o Foro da Comarca de Paraty (RJ) para dirimir eventuais questões judiciais referentes aos serviços por nós prestados.

  • My Tab 4
  • Terras Altas de Paraty funciona em regime de FLATS com serviços: são chalés com cozinha completa e utensílios básicos, e que são entregues com os equipamentos funcionando e gás nos botijões. Acabando o gás nos avise que o mesmo será reposto. Sugerimos que o cliente verifique o funcionamento dos equipamenos à sua chegada e fazer imediatamente a solicitação de reparo ao administrador

    Horário de check-in: entre 13:00 e 22:00 hs.

    Horário de check-out: até as 12:00 horas

    Check-in mais tardios deverão ser comunicados antecipadamente . Da mesma forma o check-out tardio deverá ser acertado previamente e ficará dependendo de disponibilidade do chalé no dia (não ter clientes).

    O café da manhã é servido a partir das 08:00 horas, colocado em cestas na porta de cada chalé.

    Haverá serviço de arrumação básica em chalés liberados pelo hóspede até às 13 horas.

    Trocas de enxoval: toalhas diariamente, roupa de cama a cada 3 dias. Mudas extras não justificadas terão taxa de lavanderia de R$ 10,00 por muda acrescida à diária

    A banheira ou ofurô serão entregues limpos e higienizados - a manutenção da mesma durante o período da hospedagem é por conta do hóspede. A manutenção dos utensílios de cozinha, aparelho de fondue ou churrasqueira durante a hospedagem é por conta do cliente. Não cobramos taxa pelo seu uso, porém a devolução desses itens sujos terá taxa de R$ 20,00 por item, pagos no check-out. Da mesma forma avarias decorrentes de evidente mau uso das instalações ou equipamentos terão seu custo de reposição ou conserto cobrado

    Itens como lenha, aparelho fondue, alcool gel, itens de decoração deverão ser solicitados no ato da reserva ou no check-in ou então dentro de horário comercial (até 18 hs). Não temos serviço de quarto 24 horas.

    Consumo de bar, itens da LOJINHA, pagamento de avarias (mobiliário ou enxoval) ou taxas de limpeza serão cobrados no momento do check-out e não fazem parte do pacote previamente contratado. Ao sair, feche o chalé e leve sua cópia da chave - temos cópia para os serviços de limpeza

    As datas de hospedagem deverão ser respeitadas. Quaisquer mudanças após a contratação, deverão ser retificadas por envio de novo recibo de Reserva com as datas corrigidas.

    A iluminação da área externa é por sensor de presença, por agredir menos a vida noturna da floresta.

    Nossa tensão é 110v (monofásica) rural. Evite o uso simultaneo de hidromassagem, ferro elétrico ou secador de cabelo. Da mesma forma se houver queda de energia e o gerador for acionado, evite o uso de equipamentos de puxem muita força.

    Não aceitamos animais de estimação de qualquer tipo, tamanho ou espécie.

    Não trabalhamos com cartão de crédito, pois o sinal é irregular para uso confiável da maquininha - por isso pedimos que os pagamentos devidos sejam feitos em dinheiro ou cheque do próprio.

    Estamos em área rural e de serra - telefone celular é razoável (melhores redes Claro, Oi e Vivo). Oferecemos internet com bom sinal via wi-fi - internet por satélite.

    Os preços de diárias válidas são as que constam no site oficial (www.terrasaltasdeparaty.com.br), nas propostas por e-mail ou nos anuncios de operadoras previamente contratadas (Booking, Decolar etc). Não são considerados válidos valores constantes em simples anuncios ou links na internet.

    Caso o cliente opte por voluntariamente não utilizar qualquer produto ou serviço incluso na sua diária ou pacote, não terá direito a desconto ou devolução de valores.

    Para a subida coloque o carro em primeira marcha e vá devagar, porém com aceleração constante. Subindo, vá a direita para o primeiro estacionamento. Caso queira, já pegue embalo e suba a segunda rampa que é o nivel dos chalés (esquerda para os com ofurô e direta para os com banheira). .