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Tarifário

TARIFARIO, RESERVAS E CONDIÇÕES

TARIFÁRIO   

Consulte valores pelo formulário do site!

BAIXA TEMPORADA 2018    -   Periodo: 01/03/2017 até 13/12/2018  

Acréscimo por pessoa extra: adulto (R$ 80,00) e  criança maior 3 anos (R$ 40,00)


ALTA TEMPORADA 2018/2019    -   Periodo: 14/12/2018 até 28/02/2019  

Acréscimo por pessoa extra: adulto (R$ 90,00) e  criança maior 3 anos (R$ 45,00) 

COMO RESERVAR  

Se você fez a reserva via operadora (Booking, Decolar etc) ou agencia, recebera e-mail com nosso Voucher (via contato da operadora) confirmando as condições da mesma e algumas regras de hospedagem.

Nas reservas diretas conosco, primeiro confirme a disponibilidade em tempo real da vaga por telefone, zapp, e-mail ou no nosso formulário de contato. Caso tenha interesse retorne nosso e-mail proposta confirmando o mesmo.

Abriremos uma pré-reserva em seu nome, sendo a mesma confirmada somente após deposito de 50% do valor do pacote em uma das contas abaixo. A pré-reserva tem validade variável dependendo da data da mesma, entre 24 e 72 horas, salvo entendimento prévio.

TEALDEPA APART HOTEL LTDA --- CGC 30.339.371/0001-63

Banco Santander (033)    agencia 1678        Conta corrente   13001249-6

Após o deposito, entre em contato por telefone ou e-mail informando dados sobre o mesmo, nome completo, telefone e e-mail.

Receberá em seguida um e-mail com Recibo de Reserva, indicando todos os dados da mesma.

Na falta de contato após a pré-reserva por período maior que 72 hs., a mesma será automaticamente cancelada.

LEMBRE: NÃO FAÇA NENHUM DEPOSITO ANTES DE CONFIRMAR A DISPONIBILIDADE EM TEMPO REAL. 

POLITICA DE CANCELAMENTO 

Reservas através de operadoras (Booking, Decolar etc) tem políticas de cancelamentos explicitadas no ato da reserva no site da mesma e são iguais ao de nosso site. Não nos responsabilizamos por prejuizos decorrentes da omissão da leitura dessas informações por parte do cliente. Nestas reservas, qualquer tipo de cancelamento deverá ser obrigatoriamente feito conosto via e-mail ou telefone e diretamente no site da operadora, para o cliente fazer jus a qualquer tipo de crédito (devolução, voucher etc) ou não cobrança (no caso de cartão de crédito) pois em contrário, haverá cobrança do valor da hospedagem e a comissão da operadora.

Cancelamentos até 30 dias da data da hospedagem: o cliente terá direito a devolução integral do valor da reserva. Todos os cancelamentos deverão ser encaminhados obrigatoriamente por e-mail à gerencia da pousada e os feitos junto a Operadoras deverão ser cancelados também no site das mesmas.

Cancelamentos com menos de 30 dias e No-Show: não haverá devolução do valor da reserva. É considerado No-Show o não comparecimento até as 12 hs. do dia seguinte ao do check-in.

Desistencia parcial durante a hospedagem: Estando o cliente já hospedado deverá quitar o valor integral do pacote contratuado.

A pousada poderá desistir da reserva a qualquer momento, por eventuais problemas de força maior que a impeça de atender ao cliente. Neste caso, a pousada deverá comunicar ao cliente tal desistência e devolver integralmente o valor da reserva, não sendo responsável por nenhum outro valor que o cliente vier a solicitar a título de danos materiais ou morais.

Fica eleito o Foro da Comarca de Paraty (RJ) para dirimir eventuais questões judiciais referentes aos serviços por nós prestados.

REGRAS DE HOSPEDAGEM  

Terras Altas de Paraty funciona em regime de FLATS com serviços: são chalés com cozinha completa e utensílios básicos, e que são entregues com os equipamentos funcionando e gás nos botijões. Acabando o gás nos avise que o mesmo será reposto. Sugerimos que o cliente verifique o funcionamento dos equipamenos à sua chegada e fazer imediatamente a solicitação de reparo ao administrador

Horário de check-in: entre 13:00 e 22:00 hs. Horário de check-out: até as 12:00 horas

Check-in mais tardios deverão ser comunicados antecipadamente . Da mesma forma o check-out tardio deverá ser acertado previamente e ficará dependendo de disponibilidade do chalé no dia (não ter clientes).

O café da manhã é servido a partir das 08:00 horas, colocado em cestas na porta de cada chalé.

Haverá serviço de arrumação básica e troca de roupa de banho e cama diariamente

A banheira ou ofurô serão entregues limpos e higienizados - solicitamos que esvaziem as banheiras e ofurôs para que possam sem limpos no dia seguinte. A manutenção dos utensílios de cozinha, aparelho de fondue ou churrasqueira durante a hospedagem é por conta do cliente. Avarias decorrentes de evidente mau uso das instalações ou equipamentos terão seu custo de reposição ou conserto cobrado

Itens como lenha, aparelho fondue, alcool gel, itens de decoração deverão ser solicitados no ato da reserva ou no check-in ou então dentro de horário comercial (até 18 hs). Não temos serviço de quarto 24 horas.

As datas de hospedagem deverão ser respeitadas. Quaisquer mudanças após a contratação, deverão ser retificadas por envio de novo recibo de Reserva com as datas corrigidas.

Nossa tensão é 110v (monofásica) rural. Se houver queda de energia e o gerador for acionado, evite o uso de equipamentos de puxem muita força desnecessariamente.

Não aceitamos animais de estimação de qualquer tipo, tamanho ou espécie.

Estamos em área rural e de serra - telefone celular tem sinal 2G-3G (melhores redes Claro, Oi). Oferecemos internet com razoável sinal via wi-fi - internet por satélite HughesNet - porém não suficiente para serviços como Netflix ou jogos on-line.

Os preços de diárias válidas são as que constam no site oficial (www.terrasaltasdeparaty.com.br), nas propostas por e-mail ou nos anuncios de operadoras previamente contratadas (Booking, Decolar etc). Não são considerados válidos valores constantes em simples anuncios ou links na internet.

Caso o cliente opte por voluntariamente não utilizar qualquer produto ou serviço incluso na sua diária ou pacote, não terá direito a desconto ou devolução de valores.