free bootstrap site design software download

Praia São Gonçalo/Ilha dos Pelados

Distante 30 km do trevo de Paraty no Rio-Santo em direção do Rio. Estacionamento direto à margem da estrada. Tem algumas praias num raio de 1 km e o passeio a ilha dos Pelados

Paraty-Mirim

Distante 20 km do trevo de Paraty, em direção a Ubatuba. Após a policia rodoviária pega à segunda entrada à esquerda. Tem opção de passeios de barco locais e para Saco de Mamangua.

Trindade e Praia do Sono

A 18 km do trevo de Paraty em direção a Ubatuba. Tem entrada à esquerda na vila de Patrimônio. Subindo a serra, no alto bifurca: á direita vai para Trindade e à esquerda vai para Condomínio Laranjeiras e vila Oratório - ai tem trilha de 1 hora até a praia do Sono. Imperdível.

Praia da Fazenda e Ubatumirim

Indo em direção a Ubatuba. Após 3 km da divisa RJ-SP. E 35 km do trevo de Paraty. Várias opções de praias - para todos os tipos. Em média uma praia a cada 5 km. Estacionamento na próximo a áreia na maioria delas.

Tobogã e Poço do Tarza

Bem pertinho da pousada. Descendo fica a 3 km. Estacionamento a 300 m da cachoeira. Fácil acesso. Alambique e restaurante junto a estrada.

Sete quedas

Descendo a Paraty-Cunha pegue a bifurcação à esquerda antes da primeira ponte. Depois mais uns 5 km - trechos em terra, mas vale a pena. Complexo de várias cachoeiras e poços. Tem estrutura de banheiros/alimentação.

Pedra Branca

Tradicional cachoeira de Paraty. Fica no mesmo caminho da Sete Quedas só que um pouco antes. Estutura de banheiros e alimentação (nos finais de semana).

Saco Bravo

Exótica e bela. Tem certa dificuldade de acesso - após praia do Sono (por barco ou trilhas de média dificuldade). Programa para o dia todo.

Caminho do Ouro

Trilha histórica de média dificuldade. Bem pertinho da pousada - menos de 1500 m. Acesso diretamente na estrada Paraty-Cunha.

Passeios de Barco

Os passeios de escunas saem do cais de Paraty. Várias opções. Em média R$ 60,00 por 5 horas. Tem alternativas de passeios individuais em barcos de pequeno porte. Contratar na data e conforme o tempo.

Arborismo

Se quer algo diferente!! Pistas para niveis de dificuldades adaptados a sua idade. Tirolesa sobre o rio no final.

Mergulho

Conhecida por vários pontos excelentes de mergulho. Desde cursos de iniciação (batismo) até mergulhos em destroços de barcos e aviões.